• contato@tripviagenseturismo.com.br
  • Curitiba-PR: (41) 9 9853-0031 (41) 3014-6109 | Registro-SP: (13) 9 9681-5334 (13) 3821-2412
News Photo

Rio Grande do Norte

Praias paradisíacas, de águas límpidas e mornas, com 300 dias de sol por ano. Algumas internacionalmente conhecidas, como Jenipu, onde os turistas passeiam de buggy nas mais altas dunas do país, e Maracajú, cuja maior atração é a pratica do mergulho nos Parrachos, bancos de corais a 7 Km da costa.

Este é o litoral norte potiguar, com suas dunas, coqueirais, lagoas naturais, manguezais e trilhas ecológicas que oferecem grande diversidade de lazer, como passeios de quadriciclo, cavalgadas, kitsurf, windsurf – um verdadeiro parque de diversões natural, aconselhável para todas as idades.

Partindo de Natal, o prazer da viagem começa em Genipabu, com sua lagoa, suas dunas e dromedários. Continua na Praia de Jacumã, onde se pode descer de aerobunda (deslizar pendurado em um cabo) ou de esquibunda, espécie de trenó das dunas. Dependendo da maré, pode se praticar o mergulho com snorkel ou cilindro. Prosseguindo a viagem pelas praias chega em São Miguel do Gostoso, paraíso de velejadores brasileiros e estrangeiros. Neste mesmo estado estão Porto do Mangue, Areia Branca, Guamaré, Macau e Mossoró, a segunda maior cidade do Estado e conhecida como a capital cultural do Rio Grande do Norte.

Um estado surpreendente e inesquecível. O único problema é o turista não querer mais voltar para casa!

Compartilhe isto

Comentário

Precisa de um orçamento rápido?