• contato@tripviagenseturismo.com.br
  • Curitiba-PR: (41) 9 9853-0031 (41) 3014-6109 | Registro-SP: (13) 9 9681-5334 (13) 3821-2412
News Photo

Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro é muito mais do que sua capital, famosa por suas praias abençoadas pelo Cristo Redentor. O Estado inteiro exibe muitos encantos, como as regiões da Serra Verde Imperial e da Costa do Sol, que se completam para proporcionar ao turista uma experiência inesquecível.

A Serra do Rio de Janeiro conjuga a beleza de sua vegetação com o charme de sua gastronomia requintada e seus atrativos histórico-culturais. Subir a Serra é prazeroso em qualquer época do ano. A região é prodiga em excelentes restaurantes, hotéis e pousadas. O clima convida às delicias de boa mesa. Os festivais de inverno são sempre um grande acontecimento.

Já na Costa do sol são centenas de praias e lagoas belíssimas. Perfeito para quem gosta de Sol, mar, vento, esportes aquáticos, gente bonita e boa comida. Na região são encontrados restaurantes de qualidade internacional e uma intensa vida noturna. É sem dúvida, uma das mais belas regiões da costa brasileira, totalmente ensolarada durante 360 dias por ano.

Compartilhe isto

Comentário

Precisa de um orçamento rápido?